Mulher invade casa do ex-companheiro e causa danos em condomínio de Arapiraca
Uma ocorrência de dano e invasão de domicílio foi registrada na madrugada desta segunda-feira (10) em um condomínio localizado no bairro Canafístula, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição motorizada da Força Tarefa 01 foi acionada pela portaria do condomínio após relatos de um possível desentendimento entre um ex-casal.
Ao chegar ao local, os policiais constataram que a ex-companheira do solicitante havia entrado à força no condomínio, invadido a residência do homem e quebrado diversos objetos, incluindo uma porta de vidro.
Diante da situação, os envolvidos foram conduzidos à Central de Polícia Civil, onde foi lavrado o boletim de ocorrência e adotadas as medidas cabíveis. Após os procedimentos, ambos foram liberados.
A Polícia reforça que casos de invasão, dano e violência doméstica devem ser denunciados imediatamente pelo 190 ou diretamente na Central de Polícia Civil de Arapiraca.
Últimas Notícias
Parecer do MPE é contra suspender divulgação de pesquisa eleitoral
Julgamento do caso Gritzbach é anulado e terá de recomeçar
IML divulga causa da morte de Silvânia Maria da Silva, vítima de feminicídio em Arapiraca
Podemos expõe na TV escândalo do Banco Master em Maceió
ROCAM recupera motocicleta com registro de roubo durante patrulhamento em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

