Homem é preso após ameaçar irmã e desacatar policiais em Arapiraca
Um homem foi preso na noite da quinta-feira (6) após ameaçar a própria irmã e resistir à abordagem policial no bairro Brasília, em Arapiraca.
De acordo com o relatório policial, a equipe foi acionada pelo COPOM para atender a uma denúncia de ameaça no contexto de violência doméstica. Ao chegar no local, o solicitante relatou ter sido agredido pelo autor, que também havia atacado a própria irmã e causado danos materiais na residência da família.
Os familiares informaram ainda que o suspeito havia fugido logo após as agressões, indicando à equipe o possível paradeiro do homem. Após buscas na região, os policiais o localizaram em uma residência próxima. Durante a abordagem, o indivíduo apresentou comportamento agressivo e resistente, chegando a agredir um dos militares.
Diante da situação, e considerando o estado alterado do suspeito, os policiais precisaram utilizar algemas para garantir a segurança de todos. A guarnição constatou ainda que o homem havia ingerido uma dose excessiva de medicamentos e afirmou ser usuário de entorpecentes.
Durante o deslocamento na viatura, o suspeito continuou exaltado, desferindo pontapés, gritos e ameaças contra os familiares, as vítimas e os próprios policiais.
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante pelos crimes de desacato, resistência e ameaça no contexto de violência contra a mulher.
Últimas Notícias
Polêmica com Havaianas: ações da Alpargatas disparam 3%
Homem de 70 anos sofre queda de andaime e é socorrido no interior de Alagoas
Governo de Alagoas institui comissão organizadora do concurso da CGE
SSP coordena operação de repatriação para Alagoas de preso por estelionato e lavagem de dinheiro em Goiás

