Discussão entre vizinhos termina em agressão e ameaça no bairro Planalto, em Arapiraca
Uma confusão entre vizinhos terminou em agressões e ameaças nesta quarta-feira (5), no bairro Planalto, em Arapiraca. A ocorrência foi atendida por uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM, após acionamento do COPOM.
De acordo com o relatório policial, por volta das 11h45, os militares foram informados sobre uma situação de ameaça na região. Ao chegarem ao local, constataram que se tratava de uma briga entre dois vizinhos, que haviam se desentendido e entrado em confronto físico, além de trocarem ameaças.
Um dos envolvidos relatou que o vizinho estaria zombando dele, o que o levou a tirar satisfação e partir para a agressão. Já o outro afirmou que o vizinho fazia gestos em sua direção, mas que preferiu ignorar, até que foi surpreendido pela aproximação e agressão do mesmo. Durante a ocorrência, foi apreendida uma barra de ferro, possivelmente utilizada na briga.
Os policiais lavraram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) com base nos artigos 147 (ameaça) e 129 (lesão corporal) do Código Penal, além do artigo 21 da Lei de Contravenções Penais. Ambos os envolvidos foram orientados e se comprometeram a comparecer em juízo quando convocados.
Últimas Notícias
Pastor de 79 anos é preso suspeito de estuprar filhas de fiel em Minas Gerais
Maíra Cardi abre o jogo sobre sexo pós-parto e diz que se sentiu 'virgem de novo'
Ônibus que seguia para Arapiraca com 46 passageiros tomba no interior de MG
Atleta que participará da São Silvestre homenageia enfermeira assassinada em Penedo

