Cruzeiro de Arapiraca anuncia Humberto como novo técnico para nova fase da equipe
O Cruzeiro de Arapiraca anunciou, no início da noite desta segunda-feira (3), o nome do seu novo técnico: Humberto, que assume o comando da equipe estrelada para uma nova fase do clube.
O treinador já é conhecido da torcida cruzeirense, pois trabalhou anteriormente como preparador de goleiros do time, período em que foi campeão da Segunda Divisão do Campeonato Alagoano e da Copa Alagoas.
Humberto chega ao Cruzeiro após conquistar recentemente o título do Campeonato Alagoano Sub-20 pelo CSE, demonstrando sua capacidade de liderança e formação de jovens talentos.
A diretoria do clube destacou que a escolha de Humberto representa o início de um novo ciclo, com o objetivo de fortalecer o projeto esportivo e recolocar o Cruzeiro de Arapiraca entre as principais forças do futebol alagoano.
Últimas Notícias
Policiais militares do 3° BPM realizam parto de emergência às margens da AL-115, em Arapiraca
Polícia Civil prende suspeito com carro roubado, arma, drogas e mandado por homicídio em Maceió
SEMSC e Guarda Municipal realizam operação de limpeza em viaduto da antiga PRF, em Maceió
João Fonseca vence estreia em Miami e terá Alcaraz na 2ª rodada
Polícia Civil desmantela desmanche com mais de 70 veículos na Via Expressa, em Maceió
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Campanha 'Eu sou queridinho'
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

