VÍDEO. Ex-candidato a vereador, ciclista morre atropelado na AL-220, em Arapiraca
Um ciclista morreu após se envolver em um grave acidente na noite desta quinta-feira (30), na rodovia AL-220, em Arapiraca.
Ele foi identificado como Remi Ferreira da Silva, candidato a vereador nas eleições municipais de 2020.
Informações colhidas no local do sinistro dão conta de que a vítima transitava sentido ao shopping, em uma bicicleta Monark, quando tentou acessar, por uma abertura do canteiro, o bairro Planalto, momento em que foi atingido por um veículo VW Track, que seguia sentido ao Sertão.
O motorista ainda tentou evitar a colisão, mas não conseguiu, e a vítima foi lançada na via, morrendo no local.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e constatou o óbito. Autoridades de trânsito também foram acionadas, para os devidos procedimentos.
Últimas Notícias
Policiais militares do 3° BPM realizam parto de emergência às margens da AL-115, em Arapiraca
Polícia Civil prende suspeito com carro roubado, arma, drogas e mandado por homicídio em Maceió
SEMSC e Guarda Municipal realizam operação de limpeza em viaduto da antiga PRF, em Maceió
João Fonseca vence estreia em Miami e terá Alcaraz na 2ª rodada
Polícia Civil desmantela desmanche com mais de 70 veículos na Via Expressa, em Maceió
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Campanha 'Eu sou queridinho'
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

