Val Marchiori recebe resultado que define seu tratamento do câncer de mama

A empresária e influenciadora Val Marchiori, de 50 anos de idade, usou as redes sociais, nesta quarta-feira (1º), para contar aos seguidores que pegou os resultados dos exames e recebeu a definição sobre o tratamento necessário do câncer de mama pelo qual foi diagnosticada.
Por meio do Instagram, Val contou que o momento que vivia uma ironia do destino, já que, justamente nesta quarta (1º), Dia do Outubro Rosa, campanha dedicada à conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, ela recebeu o resultado de seu exame. Ela apareceu, inclusive, vestindo uma roupa rosa.
"Saiu hoje o resultado. Vou precisar fazer quimioterapia. Eu estava muito ansiosa, esperando com medo, porque a químio é mais invasiva. Também vou passar por radioterapia, conforme a decisão do Dr. Fernando Maluf e de toda a sua equipe, para que a doença não volte. Desde ontem, eu estava muito angustiada com isso, porque não é fácil", iniciou ela.
"Quando ouvimos quimioterapia, já pensamos: será que meu cabelo vai cair? Vou ficar fraca? Muitas coisas passam pela cabeça, não só sobre beleza, mas também: será que vou conseguir? Confesso pra vocês que estou com medo, muito medo. Mas tenho fé em Deus que vai dar tudo certo. Vai ser um ano difícil, mas, com a ajuda da minha família, dos meus filhos, do meu marido que está aqui ao meu lado, eu acredito que tudo vai dar certo", declarou.
"Que o que está acontecendo comigo sirva de alerta para você, mulher, se cuidar. Saúde é tudo. Faça sempre seus exames preventivos, não apenas no Outubro Rosa, mas durante todo o ano", declarou Val.
O marido de Val Marchiori, Amilton Augusto, também demonstrou apoio à empresária: "A gente vai passar por isso. É apenas mais um desafio que a vida está nos colocando. Que essa experiência sirva de voz, que a gente consiga inspirar mais pessoas".
"Que o Outubro Rosa venha, desta vez, com ainda mais força para motivar e incentivar o cuidado com a saúde. Foquem no que realmente importa: saúde. Mulheres, não deixem de fazer suas mamografias. Tudo o que é descoberto no início é muito mais fácil de tratar", completou a socialite.
"Semana que vem, na quarta-feira (8), vou me internar para colocar um cateter. É isso… fé em Deus e obrigada pelo carinho de todos", finalizou Val.
"Quero agradecer o carinho, as orações e a energia positiva que recebo todos os dias de vocês, meus fãs e amigos. Vocês fazem parte da minha força. Essa luta não é só minha, é de todas as mulheres que passam por esse desafio. Que a minha voz continue ecoando para incentivar cada uma a cuidar da saúde e acreditar que dias melhores virão", afirmou a empresária.
Últimas Notícias

Venezuela anuncia fechamento das embaixadas da Noruega e da Austrália

Mulher é presa por tráfico de drogas em loja de roupas no bairro Brasília, em Arapiraca

País tem 32 casos confirmados de intoxicação por metanol

Feira Grande comemora o Dia das Crianças com festa, cultura e valorização da identidade local

Avião de pequeno porte cai em Goiânia e destrói uma casa
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

62 anos de Emancipação Política de Coité do Nóia

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
