Arapiraquense Karine Costa celebra estreia no cinema em série cristã
A arapiraquense Karine Costa, que há dois anos e meio vive em São Paulo, está celebrando um novo e importante capítulo em sua trajetória artística: sua estreia no cinema, atuando em uma série cristã.
Natural de Arapiraca, Karine sempre demonstrou talento e paixão pela arte. Ainda jovem, destacou-se como trompetista em bandas de fanfarra, encantando o público com sua musicalidade e dedicação. Mais tarde, ganhou reconhecimento por suas emocionantes participações nas encenações da Paixão de Cristo, tanto em Craíbas quanto no Morro Santo da Massaranduba, onde interpretou papéis marcantes e tocou o coração dos espectadores.
Agora, vivendo um momento de realização pessoal e profissional, Karine leva sua arte para as telas, concretizando um sonho que sempre carregou no coração. Sua estreia na série cristã representa não apenas uma conquista individual, mas também o reflexo da fé, da perseverança e do talento que a acompanham desde o início de sua caminhada artística.
“Sempre sonhei em atuar e poder transmitir mensagens de fé e amor através da arte. Hoje, ver esse sonho se tornando realidade é um presente de Deus”, destacou a artista.
Com essa nova fase, Karine Costa reafirma seu compromisso com a arte e com o propósito de inspirar outras pessoas a acreditarem em seus sonhos — independentemente de onde vierem.
Últimas Notícias
Campanhas sociais reforçaram proteção à infância e solidariedade durante o Bom Jesus dos Navegantes em Penedo
Menina de 1 ano fica com carregador cravado na testa após cair da cama em MG
Seduc divulga classificados para o Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Alagoas em 2026
Resultado do Enem 2025 é divulgado; saiba como conferir
Quatro homens são flagrados destruindo mureta de proteção na BR-101, em Porto Real do Colégio
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Morte em churrascaria de Arapiraca
Concerto Natalino no Largo Dom Fernando Gomes

