Com programação para toda família, Tardezinha Cultural reúne música e atração infantil neste final de semana
O fim de semana no Mercado do Artesanato Margarida Gonçalves será repleto de muita música e programação infantil, atraindo as famílias arapiraquenses para aproveitar a programação da Prefeitura de Arapiraca com o Tardezinha Cultural.
Essa edição terá no sábado (04) a diversidade musical trazida por Jorjão, que promete esquentar a noite a partir das 18h. Já o domingo, que se tornou uma tradição ser voltado para o público infantil, uma apresentação especial de Stitch, personagem do desenho Lilo e Stitch, a partir das 17h30.
O Tardezinha Cultural é um projeto que acontece aos finais de semana no Mercado do Artesanato, com uma programação diversificada que valoriza os artistas e artesãos locais. Realizado pela Prefeitura de Arapiraca, por meio das Secretarias de Cultura, Lazer e Juventude; e Desenvolvimento Econômico e Turismo.
Últimas Notícias
Homem é morto a facadas em bar na Feira Livre de Delmiro Gouveia
Aliado de JHC reconhece avanço das estradas sob Paulo Dantas: “Alagoas passou Pernambuco”
Nu, homem invade residência e mata vizinho espancado
Daniel e Lucas homenageiam Luciano Barbosa durante encontro com a educação
PT confirma que Lula estará em Alagoas, ao lado de Renan Filho, em setembro
Vídeos mais vistos
Bate-papo com jovens na Casa Nezinho
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Entrega de ginásio poliesportivo na Lagoa do Rancho
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

