Confusão entre moradora de residência e adolescente termina em agressão física, em Arapiraca

Por Redação 25/09/2025 10h10
Por Redação 25/09/2025 10h10
Confusão entre moradora de residência e adolescente termina em agressão física, em Arapiraca
Viatura da Polícia Militar, em Arapiraca - Foto: Josival Meneses/Já é Notícia

Uma confusão entre a moradora de uma residência e uma adolescente terminou em agressão física no bairro Cacimbas, em Arapiraca, na noite desta quarta-feira (24).

Policiais militares foram ao local e encontraram a adolescente agredindo a moradora do imóvel. A menor de idade foi contida rapidamente.

De acordo com relato da vítima, a adolescente estava morando na residência há poucos dias e houve um problema entre as duas. Por esse motivo, a vítima mandou ela sair da casa e colocou seus pertences pessoais na rua.

As agressões ocorreram após a adolescente ter tentado arrombar o portão, segundo informações do relatório de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL).

As duas foram levadas à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi registrado um boletim de ocorrência por dano e lesão corporal dolosa.