Programa Desenvolve Arapiraca acontece no Bairro Batingas nesta sexta (26)
O Desenvolve Arapiraca está chegando ao Bairro Batingas! Os agendamentos foram iniciados na última segunda-feira (22) com agendamentos no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) Batingas, localizado na Avenida Nossa Senhora das Graças, S/N.
Na sexta-feira (26), serão realizados os atendimentos ao público atendimentos acontecerão na sede do CRAS, com início a partir das 8h e término às 14h.
As atividades serão promovidas em parceria entre a Central do Cadastro Único (CadÚnico), o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) Batingas, Equatorial Subestação Arapiraca e a Companhia de Saneamento de Alagoas (CasaL), proporcionando aos usuários os serviços de Proteção e Atendimento Integral às Famílias (PAIF), Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV); e Programa Criança Feliz (PCF), além da emissão da Carteira do Idoso.
Serviços disponíveis:
- Atendimento ao público;
- Negociação especial;
- Troca de lâmpadas;
- Cadastro na Tarifa Social e Energia em Dia;
- Dicas de segurança e orientações sobre riscos com a energia elétrica; e
- Atendimento da Equatorial.
O Desenvolve Arapiraca garante às famílias atendimentos humanizados, céleres e focados no bem-estar e na qualidade de vida dos usuários.
Últimas Notícias
Correios oferecerá entrega alternativa em “áreas restritas” em SP
Morre aos 87 anos, atriz de ‘Chaves’ e novelas do SBT
Modelo e estudante de arquitetura de 22 anos morre após cair e bater a cabeça em SC
'Dinheiro esquecido': 48,6 milhões de brasileiros ainda podem sacar R$ 9,7 bi em bancos
Com equipe completa, Ancelotti comanda atividade em Londres
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
MV Representações, representante autorizado do Consórcio Nacional Volkswagen explica as vantagens dessa modalidade
Junqueiro recebe governador para inaugurações

