Carro capota, pega fogo e provoca incêndio em vegetação na BR-104, em Alagoas
Um acidente registrado na tarde desta sexta-feira (19) resultou em um incêndio em um veículo e na vegetação às margens da BR-104, no município de Messias, Região Metropolitana de Maceió.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o chamado foi recebido às 13h11. Seis militares foram acionados para a ocorrência, utilizando duas viaturas de salvamento e combate a incêndio. A corporação informou que não houve vítimas.
“O caso envolveu um capotamento seguido de incêndio. As chamas atingiram tanto o automóvel quanto a área de mata próxima, mas a situação foi controlada pelas guarnições”, destacou a nota dos bombeiros.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local para organizar o fluxo de veículos durante o trabalho das equipes. Segundo o órgão, o carro envolvido era um Fiat Siena, que saiu da pista, capotou e incendiou logo em seguida.
Últimas Notícias
Homem é baleado na cabeça por mulher acompanhada de comparsa no bairro Primavera
Polícia Civil prende homem por incêndio em residência e furto contra a própria mãe em Coité do Nóia
Corpo de corretora que estava desaparecida é encontrado em Goiás; síndico e filho são presos
PM apreende mais de 1,5kg de drogas em residência no Brisa do Lago
Corinthians encara Gotham na semi do 1º Mundial de clubes feminino
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim

