A Fazenda: Yoná se irrita e mostra os seios para o cantor Wallas Arrais: 'Quer ver? Toma'
Na manhã desta quinta-feira (18) em A Fazenda, Yoná Sousa, 52 anos, surpreendeu os peões ao levantar sua blusa e mostrar os seios para Wallas Arrais, de 32.
A advogada estava se trocando no quarto e não gostou da insistência do cantor em permanecer ali. "Eu me arrumando e o cara em cima! Pois tu quer ver? Toma!", bradou ela ao mostrar os seios.
Wallas ficou chocado com a atitude. "Ela levantou os peitos pra mim, assim, olha! Falando: 'não é isso que tu quer?' Que loucura do car*lho!", contou ele aos colegas de confinamento.
Mais tarde, em conversa com Dudu Camargo, Yoná confirmou o que fez. "Você pegou os peitos e colocou mesmo? Tirou o sutiã e tudo?", quis saber o ex-SBT.
A advogada, então, respondeu: "Porque o cara estava aqui o tempo todo".
Após superar Michelle Barros e Renata Muller, Rayane Figliuzzi levou a melhor e venceu a primeira Prova do Fazendeiro de A Fazenda 17. Com isso, a peoa garantiu pelo menos mais uma semana no confinamento.
A dinâmica funcionou da seguinte forma: cada participante ficou em um celeiro colorido formado por blocos que serviriam de alvos. De forma alternada, elas precisaram escolher o posto de uma adversária e girar uma roleta, que representaria a quantidade de disparos por rodada.
Ganharia a prova, então, quem sobrasse com pelo menos um alvo intacto ao fim da disputa.
Últimas Notícias
Cirurgiã-dentista da Sesau orienta quando deve ser a primeira consulta odontológica da criança
Preço médio do diesel sobe 6,76% e chega a R$ 7,26 nos postos, diz ANP
Passeata em Penedo pede justiça pelo assassinato da enfermeira Ana Beatriz Cavalcante
Programa Pet Amigo leva conscientização sobre cuidados com animais para alunos da rede municipal de Penedo
Colisão deixa vítima fatal e pessoas feridas entre Santana do Ipanema e Dois Riachos
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Campanha 'Eu sou queridinho'
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

