Vizinha dá tapas no rosto de idoso de 71 anos no bairro Brasília; mulher relata frase imprópria da suposta vítima sobre filho dela de 6 meses
Um idoso de 71 anos denunciou uma vizinha após ter levado tapas no rosto no bairro Brasília, em Arapiraca, na noite desta segunda-feira (15). A mulher alegou que o agrediu por conta de uma frase imprópria sobre o filho dela de seis meses.
Segundo relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), o idoso foi até a guarda do 3° Batalhão da PM e era possível observar uma lesão em seu rosto. Ele disse que a vizinha resolveu agredi-lo sem motivo.
No endereço da mulher, os policiais encontraram toda a vizinhança na rua. Foi relatado pelos populares que o idoso costuma fazer "chacota", utilizar palavras de baixo calão, perturbar os vizinhos e fazer denúncias caluniosas.
"A suposta autora da agressão afirmou que o senhor fez menção de pegar seu filho de 6 meses e que 'sabia muito bem o que ia fazer', momento em que perdeu o controle e desferiu tapas em seu rosto", diz o relatório.
As partes envolvidas foram conduzidas à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi registrado um termo circunstanciado de ocorrência contra a vizinha e uma outra mulher que mora na região por lesão corporal dolosa.
Após o procedimento, todos foram liberados na delegacia.
Últimas Notícias
Inmet emite alerta de baixa umidade para 16 cidades do Sertão de Alagoas
Polícia apreende 30 quilos de maconha em mala no Aeroporto Zumbi dos Palmares
Homem é preso após ser flagrado com vídeos e fotos de abuso a criança de apenas 1 ano e 6 meses, no Agreste de Alagoas
Operação prende suspeito de tráfico e apreende drogas no interior de Alagoas
Operação descobre fraude que desviava 146 mil litros de água no Sertão alagoano
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
MV Representações, representante autorizado do Consórcio Nacional Volkswagen explica as vantagens dessa modalidade
Junqueiro recebe governador para inaugurações

