Vizinha dá tapas no rosto de idoso de 71 anos no bairro Brasília; mulher relata frase imprópria da suposta vítima sobre filho dela de 6 meses
Um idoso de 71 anos denunciou uma vizinha após ter levado tapas no rosto no bairro Brasília, em Arapiraca, na noite desta segunda-feira (15). A mulher alegou que o agrediu por conta de uma frase imprópria sobre o filho dela de seis meses.
Segundo relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), o idoso foi até a guarda do 3° Batalhão da PM e era possível observar uma lesão em seu rosto. Ele disse que a vizinha resolveu agredi-lo sem motivo.
No endereço da mulher, os policiais encontraram toda a vizinhança na rua. Foi relatado pelos populares que o idoso costuma fazer "chacota", utilizar palavras de baixo calão, perturbar os vizinhos e fazer denúncias caluniosas.
"A suposta autora da agressão afirmou que o senhor fez menção de pegar seu filho de 6 meses e que 'sabia muito bem o que ia fazer', momento em que perdeu o controle e desferiu tapas em seu rosto", diz o relatório.
As partes envolvidas foram conduzidas à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi registrado um termo circunstanciado de ocorrência contra a vizinha e uma outra mulher que mora na região por lesão corporal dolosa.
Após o procedimento, todos foram liberados na delegacia.
Últimas Notícias
Armas e drogas são apreendidas pela PM em ocorrências na parte alta de Maceió
Brasil em destaque: Novo filme do lendário diretor Brian De Palma terá veteranos de Bacurau e Ainda Estou Aqui
Polícia prende suspeito de tentativa de homicídio ligada ao tráfico em Santana do Ipanema
Ministério Público cobra de JHC medidas urgentes para garantir funcionamento digno do Laboratório Clínico de Maceió
Governo de Alagoas estabelece calendário de pagamento de servidores públicos em 2026
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim

