Mulher cai de ponte de 8 metros e é resgatada pelos bombeiros em Arapiraca
Uma mulher foi resgatada após cair de uma ponte de aproximadamente 8 metros de altura na noite de domingo (14) no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhos, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o resgate foi realizado em condições adversas, já que o local apresentava pouca visibilidade, terreno irregular e bastante lamacento, além da ausência de estruturas fixas para ancoragem.
Apesar das dificuldades, as equipes conseguiram concluir o salvamento com sucesso. A vítima, que foi encontrada inconsciente, recebeu os primeiros atendimentos no local e, em seguida, foi encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste.
Ainda não há informações sobre o que teria provocado a queda.
Últimas Notícias
Armas e drogas são apreendidas pela PM em ocorrências na parte alta de Maceió
Brasil em destaque: Novo filme do lendário diretor Brian De Palma terá veteranos de Bacurau e Ainda Estou Aqui
Polícia prende suspeito de tentativa de homicídio ligada ao tráfico em Santana do Ipanema
Ministério Público cobra de JHC medidas urgentes para garantir funcionamento digno do Laboratório Clínico de Maceió
Governo de Alagoas estabelece calendário de pagamento de servidores públicos em 2026
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim

