Registro emocionante: baleia aparece na Praia de Jatiúca e viraliza

Na tarde desta sexta-feira (12), um fenômeno natural chamou a atenção de moradores e turistas na orla da Praia de Jatiúca, em Maceió. Uma baleia surgiu de forma inesperada em alto-mar, encantando quem estava no local e logo se tornando assunto nas redes sociais.
O animal foi flagrado por banhistas e pessoas que passeavam pela região. O episódio, incomum no litoral alagoano, despertou sentimentos de surpresa, emoção e encantamento. Fotos e vídeos rapidamente se espalharam na internet, acompanhados de relatos emocionados.
Enquanto alguns celebravam o registro, outros lamentaram não ter presenciado a cena, mesmo morando próximo à praia. “Não acredito, aconteceu perto da minha casa e eu não vi! 😭 Sempre sonhei com isso 😍”, desabafou uma seguidora.
Últimas Notícias

Emprega Mais Alagoas certifica 200 trabalhadores em Chã Preta

Velório de Hermeto Pascoal será aberto ao público no Rio de Janeiro nesta segunda-feira

Avião carregado com 180 kg de cocaína cai em canavial de Coruripe e piloto morre na hora

Sine Alagoas oferece 2.359 vagas de emprego esta semana

Departamento de aviação garante transporte aeromédico de criança de 3 anos, em estado grave, para Recife
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
