Homem confessou assassinatos e foi preso com drogas e munições, em Alagoas

Um homem suspeito de integrar uma facção criminosa e envolvido em homicídios foi preso na madrugada deste sábado, 13, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
A prisão aconteceu após a Polícia Militar receber uma denúncia anônima informando que um indivíduo, apontado como autor de um assassinato ocorrido no Jacintinho, estaria vendendo drogas e portando uma arma de fogo no conjunto residencial Maceió I.
Ao chegarem no local, os policiais se depararam com vários suspeitos que fugiram pelos becos da comunidade, pulando muros. Durante a perseguição, um dos homens caiu e foi capturado. Ele estava com uma bolsa contendo porções de maconha, cocaína e crack, todas embaladas para venda. No bolso de sua bermuda, os policiais encontraram ainda três munições calibre .40, todas intactas.
O suspeito se identificou como natural de Maribondo e teria confessado envolvimento em dois homicídios: o de uma mulher, ocorrido em 2024 dentro da casa dela e na frente dos filhos, e outro assassinato no Jacintinho, em uma área conhecida como "Piabas". Ele também afirmou ser membro da facção criminosa 'Comando Vermelho', onde exerceria a função de “disciplina”, o que, segundo ele, explicaria os crimes.
O homem foi conduzido à Central de Flagrantes, onde permaneceu preso pelos crimes de tráfico de drogas, posse de munição de uso restrito e resistência à prisão. A Polícia Civil dará continuidade às investigações para apurar a conexão dele com os homicídios mencionados.
Últimas Notícias

Emprega Mais Alagoas certifica 200 trabalhadores em Chã Preta

Velório de Hermeto Pascoal será aberto ao público no Rio de Janeiro nesta segunda-feira

Avião carregado com 180 kg de cocaína cai em canavial de Coruripe e piloto morre na hora

Sine Alagoas oferece 2.359 vagas de emprego esta semana

Departamento de aviação garante transporte aeromédico de criança de 3 anos, em estado grave, para Recife
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
