Homem invade residência e danifica geladeira em beco no imóvel em Arapiraca
Um homem invadiu uma residência e danificou uma geladeira que estava em um beco no imóvel durante a madrugada desta sexta-feira (12), no Alto do Cruzeiro, em Arapiraca.
Segundo informações de relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), uma guarnição da PM estava em patrulhamento pela Rua São Pedro quando foi acionada por uma mulher.
Ela disse que o homem invadiu a casa e retirou o motor da geladeira em seguida. Os policiais foram ao local e conseguiram flagrá-lo cometendo o crime.
Um termo circunstanciado de ocorrência por invasão de domicílio e dano foi registrado contra o autor.
Últimas Notícias
Após visita recente, Lula pode voltar a Alagoas em fevereiro durante megaevento do Governo Federal
Armas e drogas são apreendidas pela PM em ocorrências na parte alta de Maceió
Loja de armas e munições no Centro de Arapiraca foi alvo de operação da PF e teve funcionamento suspenso
Alan dos Santos ataca JHC após gesto a Lula e clima amistoso entre prefeito de Maceió e presidente
Brasil em destaque: Novo filme do lendário diretor Brian De Palma terá veteranos de Bacurau e Ainda Estou Aqui
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim

