'Prefiro ficar 1000 anos preso do que te ver com outra pessoa': Homem descumpre medida protetiva e faz ameaças contra mulher em Arapiraca

Um homem descumpriu medida protetiva de urgência, fez ameaças contra uma mulher e acabou preso no Brisa do Lago, em Arapiraca, na noite desta quinta (11).
De acordo com relatório policial, a Patrulha Maria da Penha (PMP) foi acionada via telefone institucional para a ocorrência.
O homem de 26 anos já havia descumprido a medida protetiva duas vezes durante o dia ao perseguir a vítima no trajeto para o trabalho.
Ele disse que a mulher de 24 anos "não passaria de hoje", além de afirmar que "ela iria ver" e que "preferia ficar 1000 anos preso do que vê-la com outra pessoa e, que se um dia ficasse preso, quando saísse iria matá-la".
A guarnição da PMP foi ao endereço da vítima e encontrou o homem forçando um diálogo com ela. O autor estava com duas facas peixeiras.
A equipe utilizou algemas para reduzir a possibilidade de fuga ou resistência e garantir a segurança das pessoas presentes no local. Ele foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde ficou à disposição da Justiça.
Últimas Notícias

VÍDEO: Mulher flagra marido com político em motel 'por R$ 150' e vídeo viraliza: 'Foi gostoso?'

Mulher leva soco do marido e também é agredida por enteada em Taquarana

Marido aperta pescoço da esposa na frente dos filhos e faz ameaças de morte, em Arapiraca

Idosa de 76 anos sofre queda dentro de casa e fica com suspeita de fratura em Arapiraca

Lívia Carla reage à Operação da PF e nega acusações de corrupção eleitoral na Barra de Santo Antônio
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
