'Prefiro ficar 1000 anos preso do que te ver com outra pessoa': Homem descumpre medida protetiva e faz ameaças contra mulher em Arapiraca
Um homem descumpriu medida protetiva de urgência, fez ameaças contra uma mulher e acabou preso no Brisa do Lago, em Arapiraca, na noite desta quinta (11).
De acordo com relatório policial, a Patrulha Maria da Penha (PMP) foi acionada via telefone institucional para a ocorrência.
O homem de 26 anos já havia descumprido a medida protetiva duas vezes durante o dia ao perseguir a vítima no trajeto para o trabalho.
Ele disse que a mulher de 24 anos "não passaria de hoje", além de afirmar que "ela iria ver" e que "preferia ficar 1000 anos preso do que vê-la com outra pessoa e, que se um dia ficasse preso, quando saísse iria matá-la".
A guarnição da PMP foi ao endereço da vítima e encontrou o homem forçando um diálogo com ela. O autor estava com duas facas peixeiras.
A equipe utilizou algemas para reduzir a possibilidade de fuga ou resistência e garantir a segurança das pessoas presentes no local. Ele foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde ficou à disposição da Justiça.
Últimas Notícias
Após visita recente, Lula pode voltar a Alagoas em fevereiro durante megaevento do Governo Federal
Armas e drogas são apreendidas pela PM em ocorrências na parte alta de Maceió
Loja de armas e munições no Centro de Arapiraca foi alvo de operação da PF e teve funcionamento suspenso
Alan dos Santos ataca JHC após gesto a Lula e clima amistoso entre prefeito de Maceió e presidente
Brasil em destaque: Novo filme do lendário diretor Brian De Palma terá veteranos de Bacurau e Ainda Estou Aqui
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim

