Com o nome artístico 'MC Ímola', Andressa Urach vira cantora de funk e anuncia lançamento de EP
Na segunda-feira (8), Andressa Urach anunciou o lançamento do seu primeiro EP, assumindo o nome artístico MC Ímola e se arriscando na nova carreira musical. Agora, além de criadora de conteúdo adulto e influenciadora, Urach é cantora.
Em uma publicação compartilhada no Instagram, a nova funkeira em ascensão anunciou que seu EP será lançado no dia 12 de setembro em todas as plataformas musicais. "Dia 12 tá chegando!!! Lançando do meu EP em todas as plataformas", declarou a famosa.
Andressa ainda liberou um trecho da canção que dizia: "Eu que banco os meus mimos, só o cabelo é mais de mil. Silicone de milhões no bumbum tem metacril, foto do volante para mostrar a unha feita, aceita."
No final de semana passado, Andressa chegou a se apresentar ao lado da MC Pipokinha, fazendo sua estreia nos palcos, mas sem cantar suas músicas, deixando seus fãs curiosos para essa nova etapa em sua carreira.
Últimas Notícias
Alfredo Gaspar pede convocação de Lulinha e quebra de sigilos na CPMI do INSS
Exame de DNA confirma que corpo encontrado em mata é de corretora assassinada por síndico
Mulher de 40 anos que morreu afogada em bica no município de Taquarana é identificada
Prouni divulga aprovados em primeira chamada
Hospital Regional de Palmeira dos Índios garante recuperação rápida de paciente de 72 anos com Covid-19
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
29ª edição do Raízes de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

