Polícia Militar apreende armamento na Vila Brejal, em Maceió

A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) apreendeu uma arma de fabricação artesanal na tarde dessa quinta-feira (04), no bairro da Levada, em Maceió. O armamento, do tipo “soca tempero”, sem numeração e de calibre não identificado, foi retirado de circulação.
A ocorrência aconteceu por volta das 17h30, no Beco do Carvão, localizado na Vila Brejal. Durante patrulhamento, a guarnição Raio 02, da Companhia de Ronda de Ação Intensiva Ostensiva (CPMI/Raio), avistou um grupo de indivíduos que fugiu ao notar a presença policial.
Os militares fizeram uma incursão na área, mas nenhum suspeito foi localizado. Durante buscas no perímetro por onde o grupo se evadiu, os policiais encontraram a arma, que foi apreendida e encaminhada à Central de Flagrantes da Polícia Civil.
Últimas Notícias

Confira a previsão do tempo para o feriado em Alagoas nesta terça (16)

Colisão entre três carros congestiona trânsito na Rua Marechal Deodoro, em Arapiraca

Câmara dos Deputados autoriza novo concurso público com salários de até R$ 34 mil

Bebê de 20 dias morre atropelado por carro desgovernado na Espanha

Cantor Gaelzin morre atropelado em rodovia no Distrito Federal
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
