Após agredir pessoa, praticante de artes marciais resiste à prisão e ameaça policiais militares na Vila Bananeiras: 'Vou arrancar a cabeça de vocês'

Após agredir uma pessoa na Vila Bananeiras, em Arapiraca, um praticante de artes marciais apresentou resistência no momento de ser preso e ameaçou policiais militares na noite desta quarta-feira (3).
Segundo relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), a PM recebeu denúncia sobre a situação de lesão corporal e localizou a vítima.
O autor tem histórico de violência contra moradores da região e já havia agredido policiais. Ele é usuário de drogas e pratica artes marciais.
O homem foi encontrado em uma casa abandonada perto de uma avícola e desobedeceu as ordens para sair do imóvel.
Com um facão na mão, começou a fazer ameaças como "vocês não se acham bons, venham me buscar", "se vocês vierem, eu vou arrancar a cabeça de vocês" e "hoje eu mando vocês todos para o inferno".
Por conta do risco para a guarnição, foi solicitado o apoio de uma outra equipe, que iniciou uma nova negociação para a saída do autor. Nesse momento, ele lançou pedaços de madeira, cacos de telha e outros objetos contra os militares.
"Com a continuidade das agressões, foi utilizado spray de pimenta com o intuito de contê-lo. No entanto, não foi suficiente. Diante da irredutibilidade do indivíduo, foi necessário o uso de granadas indoor de CS", diz o relatório.
Contido e imobilizado, ele foi levado à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde ficou preso em flagrante por lesão corporal, resistência, desacato e ameaça.
Últimas Notícias

Com pênalti perdido por Júnior Viçosa, ASA é goleado pelo Maranhão e dá adeus ao sonho do acesso à Série C

PM detém suspeitos com arma de drogas no Sertão alagoano

Videomonitoramento da SSP flagra agressão contra mulher e autor é preso em flagrante

Milagre de Carlo Acutis: conheça a história do menino brasileiro curado que levou o jovem à canonização

Câmera flagra assalto a mulher em rua de Santana do Ipanema
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

27ª edição Raízes de Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
