Adolescente é apreendido após furtar botijão de gás e faca em cozinha de escola no bairro Baixão

Um adolescente foi apreendido após ter furtado um botijão de gás e uma faca na cozinha da Escola José Ursulino Malaquias, no bairro Senador Nilo Coelho, em Arapiraca, na madrugada desta quinta-feira (4).
Policiais militares foram acionados e encontraram o adolescente contido por seguranças em frente a escola, aponta relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL).
Ele havia sido localizado pelos seguranças em uma residência ao lado da unidade de ensino com os materiais furtados.
O autor foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi registrado um boletim de ocorrência por furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo.
Últimas Notícias

Com pênalti perdido por Júnior Viçosa, ASA é goleado pelo Maranhão e dá adeus ao sonho do acesso à Série C

PM detém suspeitos com arma de drogas no Sertão alagoano

Videomonitoramento da SSP flagra agressão contra mulher e autor é preso em flagrante

Milagre de Carlo Acutis: conheça a história do menino brasileiro curado que levou o jovem à canonização

Câmera flagra assalto a mulher em rua de Santana do Ipanema
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

27ª edição Raízes de Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
