PM apreende arma com suspeito de participação em homicídio
Dois homens foram presos após uma intervenção de equipes da Companhia de Raio, na noite dessa sexta-feira (29), no Conjunto José da Silva Peixoto, no Jacintinho. Com os suspeitos, os militares encontraram uma arma de fogo e 100 gramas de maconha.
As equipes realizavam patrulhamento na região quando receberam informações sobre o paradeiro de um dos autores de um homicídio ocorrido no Jacintinho, no último domingo (24). Com base nas características repassadas, os militares foram ao endereço indicado e avistaram dois homens em fuga, sendo ambos alcançados.
Um dos suspeitos foi flagrado com uma arma na cintura, enquanto o outro portava uma pochete preta contendo porções de maconha e uma balança de precisão. Diante do flagrante, a dupla foi conduzida à Central de Flagrantes, onde permaneceu à disposição da autoridade policial.
Últimas Notícias
Correios vivem corrida contra o tempo para levantar R$ 10 bi e planejam demissão de 10 mil
Explosão na Zona Leste de SP deixa uma pessoa morta, 10 feridas e 21 casas interditadas pela Defesa Civil
Incêndio de grandes proporções atinge lote com materiais recicláveis em Contagem
Briga por ciúmes termina com feridos, facadas e prisão em flagrante no Centro de Arapiraca
Jovem é encontrado morto com marcas de tiros em estrada vicinal na zona rural de Lagoa da Canoa
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Junqueiro recebe governador para inaugurações
MV Representações, representante autorizado do Consórcio Nacional Volkswagen explica as vantagens dessa modalidade

