Dois suspeitos morrem em confronto com a PM em Maragogi; armas e drogas são apreendidas
Uma operação da Polícia Militar, realizada nesta quinta-feira (28) em Maragogi, terminou com a morte de dois homens após troca de tiros com os militares. Segundo a corporação, eles eram suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.
De acordo com o 6° Batalhão da PM (6º BPM), as guarnições faziam patrulhamento ostensivo na Rua da Caixa d’Água, área já conhecida pelo intenso comércio de entorpecentes e que, horas antes, havia sido palco de uma troca de tiros entre criminosos e policiais. Na ocasião, os suspeitos conseguiram escapar por uma região de mata.
Durante a nova investida, os militares foram novamente recebidos a disparos. Houve reação da equipe e, no confronto, dois homens acabaram baleados. Eles foram socorridos e levados para a UPA de Maragogi, mas não resistiram aos ferimentos.
Na ação, foram apreendidos uma espingarda calibre 36, um revólver calibre 38, dois rádios comunicadores com base de carregamento, além de 74 porções de maconha e 30 pedras de crack. Todo o material foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Matriz de Camaragibe, onde o caso foi registrado e será investigado pela Polícia Judiciária.
A PM ressaltou que a atuação seguiu os protocolos legais, sendo uma resposta à agressão sofrida pelos agentes, com o objetivo de proteger a comunidade e garantir a ordem pública.
Últimas Notícias
Arapiraca se torna a capital do carro antigo do Nordeste nos dias 21 e 22 de novembro
Encontro Nordestino de Multicolecionismo chega à Arapiraca no próximo dia 28
Homem é baleado em estacionamento de supermercado na Avenida Menino Marcelo, em Maceió
Caixa e Banco do Brasil liberam lote extra do PIS/Pasep neste sábado (15)
Polícia acha dinheiro 'secando' em varal durante ação contra lavagem
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Junqueiro recebe governador para inaugurações
MV Representações, representante autorizado do Consórcio Nacional Volkswagen explica as vantagens dessa modalidade

