Flagrado com drogas em residência, homem diz que desejava ajudar filho preso arrecadando 'recursos financeiros', em Arapiraca
Um homem flagrado com drogas em uma residência disse que estava comercializando o material ilícito para ajudar o filho, que está preso pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. A situação foi registrada no bairro Canaã, em Arapiraca, na noite deste sábado (23).
De acordo com relatório de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), guarnições da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) e do Canil do 3° Batalhão foram acionadas para verificar uma denúncia de tráfico de drogas e disparos de arma de fogo em uma residência.
No endereço, o proprietário do imóvel foi localizado e negou ter efetuado disparos de arma de fogo, mas confessou que estava traficando drogas.
O objetivo dele seria auxiliar o filho preso arrecadando "recursos financeiros", conforme aponta o relatório, que não informa se ele explicou como a quantia ajudaria o parente.
Ao todo, foram apreendidas 595 gramas de maconha, 325 gramas de crack e seis munições de diferentes calibres.
O homem foi conduzido até a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi registrada a prisão em flagrante pelos crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Últimas Notícias
Governo deve entregar mais 400 unidades odontológicas móveis
CESMAC do Sertão consolida protagonismo regional com curso de Enfermagem pioneiro no interior de Alagoas
Virginia Fonseca decide não renovar o contrato e deixa o SBT
IPVA 2026: Secretaria da Fazenda garante desconto para pagamento em cota única
Arapiraca reúne mentes criativas e negócios inovadores em dia histórico para o Agreste
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim

