Polícia Civil prende jovem de 19 anos por furto qualificado em Santana do Ipanema

A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nesta semana, um homem de 19 anos em cumprimento a um mandado de prisão preventiva pelo crime de furto qualificado. A ação foi realizada pela equipe da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, sob a coordenação da delegada Daniella Andrade.
O suspeito é apontado como autor de um furto ocorrido em junho de 2025, quando teria arrombado uma residência em Santana do Ipanema e levado uma motocicleta. Desde então, ele estava foragido da Justiça.
Na noite da prisão, o jovem foi surpreendido após danificar o cadeado da Fundação Casa do Menor e tentar furtar objetos do local. A Polícia Civil realizou o flagrante da tentativa e também deu cumprimento ao mandado de prisão referente ao crime de furto da moto.
De acordo com as investigações, o preso já responde a outros processos na Justiça, incluindo tentativa de homicídio qualificado, furto de outra motocicleta e lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha. Ele encontra-se recolhido no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Santana do Ipanema, à disposição da Justiça.
Últimas Notícias

Lula sanciona lei contra adultização de crianças nas redes

Hospital de Emergência do Agreste promove I Simpósio Interdisciplinar do Setembro Amarelo

Moraes proíbe agentes do GSI na escolta de deslocamentos de Bolsonaro

Ex-Grêmio e Seleção Brasileira, Douglas Costa tem prisão decretada por dívida de R$ 492 mil em pensão alimentícia

Supermercado São Luiz inaugura 7ª loja nesta quinta-feira (18), em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
