Ministério Público promove reunião e abre diálogo entre chapas que disputam Reitoria da Uncisal
Em uma iniciativa do Ministério Público do Estado de Alagoas (MPAL), por meio da 20ª Promotoria de Justiça da Capital (Fazenda Pública Estadual), representantes das três chapas que disputam a Reitoria da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) participaram de uma reunião, nesta segunda-feira (18), com o objetivo de abrir o diálogo e distencionar o clima de conflito gerado nos últimos dias.
Coordenada pelo promotor titular da 20ª PJC, Flávio Gomes, a reunião contou com candidatos, seus advogados e dirigentes da Comissão Eleitoral. “Em nossa mediação, atingimos o objetivo de diálogo e propagamos um clima de paz e harmonia nesse processo eleitoral, que deve ser democrático e respeitoso”, salientou o promotor.
O presidente da Comissão Eleitoral da Uncisal, Jeanderson Ferreira, enfatizou que a reunião no MPAL alinhou os procedimentos finais da campanha, de modo a garantir o restante do processo eleitoral com tranquilidade e harmonia. A votação está marcada para o próximo dia 25 e dela participam professores, técnicos e alunos da instituição.
Ao final, todos os candidatos se comprometeram a um clima de urbanidade e harmonia no pleito.
Últimas Notícias
Filho presencia assassinato dos pais após festa de aniversário no Maranhão
Sesc oferece mais de 600 vagas gratuitas para EJA e educação ampliada no interior de Alagoas
Quaest, 1º turno: Lula lidera, e Flávio é 2º em todos os cenários; Ratinho tem 13% e Tarcísio, 10%
Homem agride companheira e filho do casal em Ouro Branco

