Câmeras registram suspeito de assalto a ótica no Centro de Arapiraca; Polícia já investiga
Imagens de segurança registraram o momento em que um criminoso que assaltou uma ótica no Centro de Arapiraca, circulava pela calçada momentos antes do crime. O caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (15) e já está sendo investigado pela Polícia Militar.
Nas imagens, o homem aparece andando tranquilamente pela via, segurando um capacete e um par de óculos. Ele não tenta esconder o rosto em nenhum momento. Pouco depois, já em frente ao estabelecimento, ele coloca o capacete, entra na loja e anuncia o assalto.
De acordo com testemunhas, o criminoso estava armado e fez ameaças tanto aos clientes quanto aos funcionários durante a ação. Após cometer o crime, ele fugiu em direção ainda desconhecida.
A Polícia Militar já está com as imagens em mãos e realiza diligências na tentativa de localizar e prender o autor do roubo. Quem tiver informações pode colaborar com a investigação de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia 181.
Últimas Notícias
Governo deve entregar mais 400 unidades odontológicas móveis
CESMAC do Sertão consolida protagonismo regional com curso de Enfermagem pioneiro no interior de Alagoas
Virginia Fonseca decide não renovar o contrato e deixa o SBT
IPVA 2026: Secretaria da Fazenda garante desconto para pagamento em cota única
Arapiraca reúne mentes criativas e negócios inovadores em dia histórico para o Agreste
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim

