Grávida de 8 meses suspeita de matar mulher em Penedo é presa

Na tarde desta sexta-feira (15), a equipe da Delegacia de Homicídios da 7 região, de Penedo, realizou a prisão da grávida suspeita de matar outra mulher.
Segundo o chefe de operações da Delegacia de Homicídios da 7ª Região, Gledson Silva, a discussão entre as duas foi motivada por Maria de Fátima ter falado mal da suposta autora, que está grávida de oito meses.
Com isso, as duas discutiram e a suspeita pegou uma faca, possivelmente de serra, dando um golpe fatal no peito da vítima.
Maria de Fátima não resistiu aos ferimentos e morreu. Após o homicídio, a suspeita fugiu, mas terminou sendo presa na tarde desta sexta.
Últimas Notícias

PM recupera três veículos roubados durante fiscalizações de trânsito em Maceió

Homem de 21 anos é hospitalizado com cabo USB na uretra

Seis cidades do interior de Alagoas passam por obras de implantação de redes de saneamento esta semana

Polícia Civil investiga esquema de venda ilegal de terrenos em área de preservação em Alagoas

PM flagra mãe e filha com arma e um quilo de drogas no interior de Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
