No Dia dos Pais, Sofia Liberato presta homenagem a Gugu Liberato, nas redes sociais
Sofia Liberato emocionou seguidores neste domingo, 10, Dia dos Pais, ao compartilhar uma homenagem carinhosa ao pai, o apresentador Gugu Liberato, que morreu em 2019, aos 60 anos.
No Instagram, ela publicou uma montagem de fotos que mostram momentos especiais vividos ao lado dele em diferentes fases da vida.
Na legenda, Sofia escreveu: “Te amo para sempre, pai. Saudades eternas. Para sempre no meu coração”. As imagens também incluem registros ao lado dos irmãos, Marina e João Augusto, mostrando lembranças que vão desde a primeira infância até a adolescência dos três, filhos de Gugu com Rose Miriam Di Matteo.
Aos 21 anos, Sofia vive atualmente nos Estados Unidos, onde se casou neste ano com o piloto de drift Gabriel Gravino. A cerimônia foi intimista e contou com a presença de familiares e amigos próximos.
Últimas Notícias
Bombeiros resgatam vaca de dentro de fossa desativada, em chácara
Milton Naves, ícone do rádio esportivo morre aos 70 anos
Vigia do Estádio Rei Pelé é preso durante operação nacional contra crimes sexuais
Dupla é presa em flagrante após roubo de R$ 37 mil em “canetas emagrecedoras” de farmácia
Operação da PM apreende 11 motos roubadas e furtadas durante ação integrada, em Rio Largo
Vídeos mais vistos
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

