Sob forte comoção, familiares e amigos dão o último adeus ao ex-prefeito de Quebrangulo, Marcelo Lima

Por Redação com agências 06/08/2025 16h04
Por Redação com agências 06/08/2025 16h04
Sob forte comoção, familiares e amigos dão o último adeus ao ex-prefeito de Quebrangulo, Marcelo Lima
Velório de Marcelo Lima - Foto: Gazetaweb

Em um clima de profunda emoção, foi realizado nesta quarta-feira (6) o velório do ex-prefeito de Quebrangulo, Marcelo Lima, de 65 anos, na antiga sede da Prefeitura do município. Marcelo faleceu de forma trágica após cair de um caiaque e se afogar no Rio Paraíba. O sepultamento está previsto para as 16h, no cemitério local.


Amigos, familiares e autoridades de diversas regiões do estado estiveram presentes para prestar as últimas homenagens ao ex-gestor, que comandou o município por seis mandatos consecutivos e era muito querido na região. Ele também era pai do ex-deputado estadual Davi Maia.

Visivelmente abalado, Davi Maia falou sobre a dor da perda e destacou o espírito sonhador do pai. “Meu pai era um homem cheio de vida, que topava tudo e queria apresentar a cidade dele para o mundo. Não tinha experiência, mas queria sentir a adrenalina do rio. Infelizmente, aconteceu essa tragédia. O grande sonho dele era transformar Quebrangulo em um destino turístico de Alagoas. Ele morreu tentando mostrar que aqui tem muita vida”, declarou.

A despedida de Marcelo Lima deixou um rastro de tristeza e comoção entre os moradores da cidade, que o viam como um símbolo de dedicação à terra natal.