'Vai me chamar de Global', diz Álvaro Xaro ao ser confirmado na Dança dos Famosos 2025
O influenciador digital alagoano Álvaro Xaro, também conhecido como Alvxaro, foi confirmado na edição 2025 da Dança dos Famosos, um dos quadros mais aguardados do programa Domingão com Huck. O anúncio oficial foi feito por Luciano Huck na sexta-feira, 1º, e em poucos minutos o nome de Álvaro já figurava entre os assuntos mais comentados do X (antigo Twitter) no Brasil.
Natural de Maceió e com 26 anos, Álvaro acumula mais de 20 milhões de seguidores somando Instagram e TikTok. Seu conteúdo irreverente, recheado de humor e momentos com a família, os amigos e o cachorrinho José Claudio, conquistou uma legião de fãs nas redes sociais — e agora promete fazer o mesmo na televisão.
Em seus stories, Álvaro revelou que o convite para o Dança dos Famosos 2025 foi feito há cerca de um mês. Para participar da competição, ele vai precisar deixar Maceió e passar uma temporada no Rio de Janeiro. "Vai me chamar de Global", brincou Álvaro ao falar com um amigo.
“Eu meio que vou me mudar para o Rio de Janeiro para passar um tempo lá, até o período que eu estiver participando. Eu espero que eu fique até dezembro, para ganhar. Praticamente não vou ter folga de ensaio, de gravação, de nada”, contou aos seguidores.
Últimas Notícias
Ação rápida da PM captura autor de assassinato em bar, na feira livre de Delmiro Gouveia
Isaquias Queiroz conquista ouro no Mundial de canoagem
Penedo Sabor & Jazz une alta gastronomia e tradição afro com aulas-show abertas e oficinas de culinária
Homem é morto a facadas em bar na Feira Livre de Delmiro Gouveia
Aliado de JHC reconhece avanço das estradas sob Paulo Dantas: “Alagoas passou Pernambuco”
Vídeos mais vistos
Bate-papo com jovens na Casa Nezinho
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Entrega de ginásio poliesportivo na Lagoa do Rancho
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

