Moradores denunciam série de furtos de registros de água em bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca

Moradores do bairro Alto do Cruzeiro relataram uma onda de furtos de registros de água da Casal (Companhia de Saneamento de Alagoas) ocorridos no último dia 28 de julho.
Segundo os relatos, criminosos agiram em plena luz do dia, levando diversos registros de residências, causando prejuízos e deixando famílias sem abastecimento.
Ao menos quatro registros foram furtados na Rua São Pedro, além de outros quatro na Rua São José e na Travessa São Pedro. Os moradores também apontam ocorrências próximas à região nas imediações do Tibúrcio, aumentando o clima de insegurança na comunidade.
“Estão levando os registros das casas, um verdadeiro absurdo. Aqui na minha rua foram vários em um único dia. O povo está assustado e indignado”, disse uma moradora que preferiu não se identificar.
A comunidade pede mais patrulhamento e atenção das autoridades para coibir os crimes e garantir a reposição dos equipamentos pela Casal. Quem tiver informações sobre os responsáveis pelos furtos pode colaborar com a polícia por meio do Disque Denúncia 181. O sigilo é garantido.
Últimas Notícias

Polícia investiga desaparecimento de mulher de 37 anos na parte alta de Maceió

Manicure de 29 anos é baleada em Maceió fica paraplégica após lesão na coluna

'Voltei a ver a luz’: colombiana é a primeira no mundo a passar por cirurgia inédita para depressão crônica

Secult divulga nota técnica para prestação de contas dos projetos selecionados nos editais da Política Nacional Aldir Blanc

Bombeiros registram aumento de 27% nos casos de afogamento em Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
