Ex-Tiazinha, Suzana Alves, revela luta contra transtornos mentais e separação após fama: “Não tinha esperanças”
Suzana Alves, eternizada como a personagem Tiazinha no final dos anos 1990, revelou na terça-feira, 29, em seu podcast 6+1, disponível no YouTube, que enfrentou sérios problemas de saúde mental após o auge da fama.
A ex-Tiazinha relatou ter sido diagnosticada com Transtorno de Ansiedade Generalizada (TAG), Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) e síndrome do pânico, além de episódios de paranoia e isolamento extremo.
Segundo Suzana, os transtornos começaram a se manifestar intensamente após o sucesso repentino, quando passou a evitar sair de casa e se cobria com boné e roupas para não ser reconhecida. “Eu achava que tinham colocado câmeras no meu carro. Eu só confiava na minha mãe”, revelou.
Hoje cursando Psicologia e atuando como estagiária na área, a atriz utiliza suas experiências para ajudar outras pessoas. “Tive que passar por isso sozinha. Eu tinha vergonha de contar para alguém e pensarem que eu era maluca”, contou. A decisão de estudar e mudar de vida veio acompanhada de um reencontro com a fé: convertida ao cristianismo há mais de 20 anos, ela afirma que sua espiritualidade foi um pilar fundamental para a reconstrução pessoal. “Depois do meu encontro com Deus, pela primeira vez pensei em futuro e esperança”, disse emocionada.
A atriz também comentou o fim de seu casamento com o ex-tenista Flávio Saretta, com quem foi casada desde 2010. Juntos, eles têm um filho de 8 anos, Benjamin. “Estou passando por um momento delicado da minha vida: estou em uma jornada de separação”, anunciou em suas redes sociais.
Apesar da separação, Suzana reforça que sua fé segue inabalável. “Continuo caminhando na dependência de Deus, com os meus mais valiosos presentes: Felipe e Benjamin, meus filhos amados, minha herança, meu legado, meu bem maior!”
Em um desabafo sincero, a ex-Tiazinha também falou sobre o sonho da família tradicional. “Quem conhece a minha história sabe o quanto eu sonhei em ter uma família. Inclusive, essa foi uma das razões pelas quais deixei tudo para trás. Mas, infelizmente, existem coisas que fogem do nosso controle", disse Suzana Alves.
Últimas Notícias
Governador cancela agenda em Belém e presta solidariedade às vítimas de grave acidente em Tapera
Lula pede ao Congresso prioridade para acordo Mercosul-UE e fim da escala 6x1
Golpistas usam IA para clonar voz de gerentes e aplicar fraudes bancárias
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por feminicídio ocorrido em Porto Calvo
15 pessoas morreram em acidente de ônibus com romeiros, em São José da Tapera
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
29ª edição do Raízes de Arapiraca

