Diretora de marketing de Pablo e É o Tchan morre em grave acidente de carro na BR-324, na Bahia
A diretora de marketing digital Dayana Nataly Bezerra Lima, que atuava com o cantor de arrocha Pablo e a banda É o Tchan, morreu na tarde desta terça-feira, 29, após um grave acidente de carro na BR-324, na altura do município de Amélia Rodrigues, na Bahia.
A profissional voltava de uma agenda de trabalho em Feira de Santana, cidade do interior baiano, quando o veículo em que estava saiu da pista e capotou.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 16h30. No momento da tragédia, Dayana retornava com outros integrantes da equipe de Pablo, mas apenas dois homens estavam no carro — além dela —, incluindo o motorista, que ficou ferido. Os dois foram socorridos e levados para uma unidade de saúde da região. Os nomes e o estado de saúde deles não foram divulgados até o momento.
Imagens feitas por testemunhas mostram que o veículo ficou parcialmente destruído após o capotamento. As causas do acidente ainda serão investigadas.
Dayana Lima era sócia de uma empresa de marketing digital que prestava serviços a diversos artistas da cena baiana, com destaque para Pablo e o grupo É o Tchan. Reconhecida no meio artístico regional, ela gerenciava ações de divulgação e presença digital de artistas populares do estado.
Segundo a assessoria do cantor Pablo, ele já havia retornado a Salvador, onde reside com a família.
O corpo de Dayana foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região. Ainda não há informações confirmadas sobre velório e sepultamento.
Últimas Notícias
Senado Federal aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Mercado do Jaraguá: Obras da praça de alimentação provisória avançam
Justiça condena acusado de assassinar e decapitar mulher em Rio Largo a mais de 29 anos de prisão
Maioria do STF vota para invalidar uso do marco temporal para definição de áreas indígenas

