Homem invade residência e furta diversos objetos no bairro Canafístula, em Arapiraca

Por Redação 29/07/2025 10h10
Por Redação 29/07/2025 10h10
Homem invade residência e furta diversos objetos no bairro Canafístula, em Arapiraca
Furto em residência em Arapiraca - Foto: Imagem Ilustrativa/HC Notícias

Uma residência foi invadida e furtada no bairro Canafístula, em Arapiraca, durante a tarde desta segunda-feira (28).

Segundo relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), a primeira informação recebida pela PM era de uma situação de furto e cárcere privado no imóvel localizado na Rua José Lucas dos Santos.

Uma guarnição encontrou o proprietário na porta da casa e ele disse que estava no trabalho quando resolveu acessar as câmeras de monitoramento.

Ele viu um homem saindo da residência com algumas bolsas cheias de objetos. Nesse momento, tentou entrar em contato com sua esposa, mas não teve êxito. Por conta disso, acreditou que ela estivesse em cárcere privado.

No entanto, o homem foi até o imóvel e constatou que a esposa estava bem. O ladrão aproveitou um momento em que a casa estava vazia para cometer o crime.

Foram levados dois pares de sapatos, frascos de perfumes, joias, um tablet e uma bolsa. 

Por meio das imagens das câmeras, foi possível observar que o autor usava camisa de cor laranja e aparentava ter aproximadamente 40 anos. Os policiais não conseguiram localizá-lo.