Flávio do Chico da Granja é nomeado Assessor Especial do governador Paulo Dantas

O ex-prefeito de Feira Grande, Flávio do Chico da Granja, foi nomeado Assessor Especial do governador Paulo Dantas. O decreto foi publicado no Diário Oficial do Estado dessa quinta-feira (24).
Flávio destacou sua honra e alegria ao receber o convite, ressaltando a importância da data, que coincide com o aniversário de seu pai, Chico da Granja.
“Ser nomeado Assessor Especial do Governador, justamente no dia do aniversário do meu pai, o inesquecível Chico da Granja, tem um significado ainda maior. É como se esse presente viesse com a bênção dele, que tanto me ensinou sobre trabalho, compromisso e amor por Feira Grande”, disse Flávio, em uma publicação no Instagram.
Além disso, o Flávio do Chico da Granja reafirmou seu compromisso com Feira Grande, prometendo trabalhar em conjunto com parlamentares e aliados para garantir que a cidade cresça e atenda às necessidades de seus cidadãos.
Ele enfatizou que continuará a priorizar os interesses da comunidade, acima de qualquer objetivo pessoal.
Últimas Notícias

SMTT Arapiraca celebra Semana do Motociclista com ações educativas para prevenções de sinistros

Mulher denuncia que morangos do amor foram furtados por motociclista de aplicativo

Mimin do Gado, Raelson Rocha e Arreio de Ouro comandam shows da 21ª Cavalgada Padre Cícero, em Lagoa da Canoa

Jovem atleta de Fut7 morre ao ser atingido por carro em Maceió; namorada fica ferida

Jovem morre baleado após ter sido vítima de assalto na parte alta de Maceió
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Entrega de vans e assinatura de ordem de serviço em Arapiraca
