Polícia Civil conclui inquérito contra homem que aplicou vários golpes em Arapiraca e fugiu para o Rio de Janeiro
A Polícia Civil de Alagoas, por meio do 53º Distrito Policial (53ºDP) de Arapiraca, concluiu e remeteu ao Judiciário, nessa terça-feira (22), o inquérito policial com indiciamento e pedido de prisão preventiva de um homem, de 33 anos, pelos crimes de estelionato, apropriação indébita e lesão corporal contra diversas vítimas em Arapiraca. A investigação foi conduzida pelos delegados Edberg Oliveira e Matheus Enrique.
O indiciado, que se encontra foragido, fez diversas vítimas na cidade do Agreste alagoano e após cometer os crimes fugiu para a cidade do Rio de Janeiro.
Segundo a investigação, uma das vítimas ficou no prejuízo de R$ 10.900. Já outra, que também foi ouvida, relatou que além de ter sido ludibriado pelo indiciado que obteve vantagem financeira indevida, ainda foi agredido fisicamente, causando-lhe lesões corporais, deixando-o no prejuízo total de R$ 6.900.
Até a conclusão do inquérito foram identificadas três vítimas, mas apurou-se que são mais de dez vítimas que o indiciado fez em Arapiraca nos últimos meses.
Inclusive, constam nos autos que o indiciado gastou em jogos online a quantia de mais de 20 mil reais provenientes dos crimes por ele cometidos.
O delegado Edberg Oliveira informa que quaisquer vítimas de estelionato ou outras fraudes deve procurar a Central de Polícia Civil de Arapiraca para formalizar a representação a fim de processar o autor dos crimes, pois o delito de estelionato depende de representação da vítima para que a polícia instaure os respectivos inquéritos policiais.
Últimas Notícias
Vogue, maquiagem drag e saúde sexual marcam a programação formativa do Encart
Carnafolia : Prévia de carnaval em Junqueiro terá shows de Padoge do Bené, Galã do Brega e Trio da Huanna
PM apreende drogas, dezenas de relógios e prende suspeitos em Maceió e no interior
Morre aos 93 anos Nivaldo Jatobá, ex-prefeito de São Miguel dos Campos e ex-deputado estadual
Casa de Direitos garante retificação gratuita de nome e gênero em documento para pessoas trans
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim

