Manutenção de 48 horas deve deixar cidades do Agreste de Alagoas sem água
A Agreste Saneamento, empresa que atua em parceria público-privada com a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), vai efetuar, a partir das 0h da próxima terça-feira (22), trabalhos de manutenção do Sistema Coletivo do Agreste. Esses serviços vão garantir a continuidade do abastecimento dos municípios atendidos pelo sistema, reduzirão perdas e, ainda, garantirão a qualidade do produto repassado à população.
A manutenção será executada em 48 horas, terminando às 0h da quarta-feira (24). Nesse ínterim, o Sistema Coletivo do Agreste terá suas atividades suspensas.
Com isso, poderão apresentar deficiência no fornecimento de água os oito municípios listados a seguir: Olho D’água Grande, Campo Grande, Girau do Ponciano, Feira Grande, Lagoa da Canoa, Coité do Nóia, São Brás, além dos bairros e localidades da parte baixa de Arapiraca.
Tão logo da reativação do sistema a Casal voltará a efetuar todo o ciclo do abastecimento em Olho D’Água Grande, Campo Grande, Girau do Ponciano, Lagoa da Canoa e Coité no Nóia, além da parte baixa de Arapiraca. Já os municípios de São Brás e Feira Grande são abastecidos pela concessionária Águas do Sertão.
A Casal solicita a compreensão de seus usuários e orienta aos usuários que armazenem água para usar durante o período discriminado acima.
Últimas Notícias
Ônibus envolvido em acidente a caminho do Juazeiro estava transportando romeiros de Igaci e Palmeira dos Índios
Polícia Civil investiga desaparecimento de mulher em Maceió
Copeve divulga calendário de convocação para aprovados no Sisu Ufal 2026
Governo de Alagoas divulga comissões dos concursos da Polícia Civil e Fapeal
Vogue, maquiagem drag e saúde sexual marcam a programação formativa do Encart
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim

