Homem é executado a tiros e mãe é baleada no pé na zona rural de Santana do Ipanema

Na tarde desta quinta-feira (17), um homem foi assassinado a tiros no Povoado Areia Branca, na Rua do Sol, zona rural do município de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas.
Segundo informações da guarnição, a equipe foi acionada via COPOM para verificar uma denúncia de suposto homicídio no povoado. Ao chegar ao local, os policiais constataram que um homem havia sido alvejado por diversos disparos de arma de fogo e já se encontrava sem vida.
Durante a ação criminosa, a mãe da vítima, que estava presente no local, também foi atingida por um dos disparos no pé. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro à mulher, que foi encaminhada para uma unidade de saúde da região.
Testemunhas relataram à polícia que os suspeitos estavam em um veículo, porém não conseguiram fornecer detalhes precisos sobre o carro ou os autores. Com o apoio da guarnição FT 02, foram iniciadas diligências nas imediações, mas até o momento ninguém foi preso.
O caso será investigado pela Polícia Civil. A identidade da vítima não foi divulgada oficialmente.
Últimas Notícias

PM encerra festa com menores e bebidas alcoólicas, e conduz organizador à delegacia, em Alagoas

Polícia Civil prende no Jacintinho suspeito de participação em homicídio

Empresário sofre grave acidente entre Arapiraca e São Sebastião e está internado em estado delicado

Entregador fica ferido após colisão na AL-220, em Arapiraca

Adolescente morre após carro colidir com carro de boi e motorista fugiu sem prestar socorro no Sertão alagoano
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
