Série D classifica mais sete equipes para o mata-mata

A 12ª rodada do Brasileiro da Série D no fim de semana classificou mais sete equipes para o mata-mata: Tuna Luso, Manauara, Imperatriz, América-RN, Luverdense, Portuguesa e São José. Ainda faltam duas rodadas para o fim da fase de grupos da competição.
Esses sete times se juntam a outros oito, que asseguraram presença na próxima fase graças aos resultados da rodada anterior: Altos, Santa Cruz, Central, ASA, Aparecidense, Ceilândia, Inter de Limeira e Barra.
Portanto, das 32 vagas para o mata-mata, 15 já estão definidas. As 17 restantes vão ser definidas nos dois próximos finais de semana.
No Grupo A1, Tuna Luso e Manauara estão classificados. Independência (18), em terceiro, Manaus (17), Águia de Marabá (16), Trem (15) e GAS (14) estão na disputa. O Humaitá não tem mais chances.
No Grupo A2, com Altos e Imperatriz classificados, Sampaio Corrêa (19) tem tudo para avançar. Os outros cinco times da chave estão na briga: Iguatu (14), Parnahyba (13), Maranhão (13), Tocantinópolis (12) e Maracanã (9).
No Grupo A3, com Santa Cruz, Central e América-RN garantidos, Horizonte (14), Ferroviário (14), Santa Cruz-RN (14), Treze (13) e Sousa (11) estão na disputa.
No Grupo A4, liderado pelo ASA, Juazeirense (21), Lagarto (20) e Sergipe (18) são os favoritos para as outras vagas. Jequié (15) e União (15) ainda buscam o G-4. Barcelona de Ilhéus e Penedense não têm mais chance.
No Grupo A5, Aparecidense, Ceilândia e Luverdense já avançaram de fase. O Mixto (20) deve seguir o mesmo caminho. Capital (14) depende de uma combinação de resultados. Goiânia, Goianésia e Porto Velho não têm mais chance.
No Grupo A6, a Portuguesa (24) está na segunda fase. Rio Branco (20) e Maricá (19) estão bem próximos da classificação. Pouso Alegre (17), Água Santa (15), Nova Iguaçu (14) e Porto Vitória (13) travam uma disputa intensa para terminar no G-4. Já o Boavista está fora.
No Grupo A7, a Inter de Limeira, já classificada, acompanha uma luta bastante equilibrada entre as outras sete equipes do grupo. Goiatuba (18), Cascavel (17), Uberlândia (16), Cianorte (16), Monte Azul (11) e Operário-MS (11) permanecem em busca do G-4. Itabarito não tem mais chance.
No Grupo A8, o Barra é o líder e está no mata-mata. O São José também confirmou vaga. Joinville (21) está a um passo de se classificar. Marcílio Dias (16) e Guarany de Bagé (15) brigam para fechar o G-4. Mas São Luís (12) e Azuriz (12) ainda têm chances. O Brasil de Pelotas está fora.
Últimas Notícias

Ônibus utilizado pelas bandas Djavú e Bonde do Forró fica destruído após incêndio

Filho viajou com amigos após matar a própria mãe e jogar corpo embaixo de viaduto

Estado de saúde de estudante que recebeu descarga elétrica em Jacuípe é estável, diz HGE

Mais de 500 pessoas devem ser atendidas na 1° edição do Corações da Paz, em Maceió, neste sábado (26); programa ainda será lançado em Arapiraca

Brasileiro atraído pelas redes sociais para lutar na Ucrânia morre em confronto com tropas russas
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Entrega de vans e assinatura de ordem de serviço em Arapiraca
