Suspeito de matar criança morto em confronto com a PM era responsável pelo armamento do PCC em Alagoas

Fábio Inácio da Silva, mais conhecido como “Natura”, foi morto em uma ação policial nesta segunda-feira (14), no município de Piaçabuçu, Litoral Sul de Alagoas. Ele era apontado como integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC) e responsável pela gestão de armamentos da facção criminosa no estado.
A operação foi realizada pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), após informações repassadas pelo Disque-Denúncia.
De acordo com as investigações, “Natura” liderava o tráfico de drogas e o comércio ilegal de armas no bairro Ouro Preto, em Maceió, e em outras áreas da capital. Ele também era investigado por envolvimento em pelo menos quatro homicídios, entre eles o assassinato da menina Maria Alice Oliveira da Silva, de 3 anos, em janeiro deste ano, e de Wesley de Assis Ferreira, em junho, crime motivado por disputa territorial entre facções.
O criminoso foi localizado em uma residência em Piaçabuçu. Durante a tentativa de fuga pelos fundos do imóvel, ele disparou contra os policiais e foi baleado no confronto. Fábio ainda foi socorrido para a UPA de Coruripe, mas não resistiu.
Na ação, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com quatro munições deflagradas e uma intacta, 320 gramas de maconha, um celular e um caderno com registros relacionados ao tráfico. O material foi encaminhado à Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), da Polícia Civil.
Últimas Notícias

Audiência no STF termina sem acordo sobre IOF

Aposta do RS fatura sozinha prêmio de R$ 45,1 milhões da Mega-Sena

Aposentados têm até dia 21 para aderir ao plano de devolução

Bolsonaro se declara para Trump: “Sou apaixonado por ele”

Brasil volta a repudiar intromissão dos EUA em assuntos do Judiciário
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca
