Zé Felipe cita Djavan ao rebater críticas às letras de suas músicas
Zé Felipe, 27, comentou as críticas que costuma receber a respeito das letras de suas músicas.
O que aconteceu
O cantor sertanejo explicou que seu repertório é festivo, e não reflexivo. "Vejo que tem muita gente que fala assim: 'Olha essas letras de hoje'. Mas realmente é letra para festa. É letra para quando você está tomando um negócio ali, ou quando você está num carro de som", justificou ele, em participação no programa Conversa com Bial (GNT).
O filho de Leonardo, 61, explicou que não tem intenção de ser 'cult' no que canta. "Não é uma letra para você parar para escutar, igual um Djavan. É totalmente outra proposta."
Zé Felipe anunciou há pouco tempo o fim de casamento com Virgina Fonseca, 26. Os dois estavam juntos desde 2020 e tiveram três filhos: Maria Alice, 4, Maria Flor, 2, e José Leonardo, 10 meses.
Últimas Notícias
Ação rápida da PM captura autor de assassinato em bar, na feira livre de Delmiro Gouveia
Isaquias Queiroz conquista ouro no Mundial de canoagem
Penedo Sabor & Jazz une alta gastronomia e tradição afro com aulas-show abertas e oficinas de culinária
Homem é morto a facadas em bar na Feira Livre de Delmiro Gouveia
Aliado de JHC reconhece avanço das estradas sob Paulo Dantas: “Alagoas passou Pernambuco”
Vídeos mais vistos
Bate-papo com jovens na Casa Nezinho
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Entrega de ginásio poliesportivo na Lagoa do Rancho
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

