Murilo Huff e mãe de Marília Mendonça têm audiência para definir guarda de Léo

Murilo Huff e Ruth Dias, mãe de Marília Mendonça, tiveram uma audiência em um fórum em Goiânia nesta segunda-feira, 28, para debater a guarda de Léo. O sertanejo entrou compedido de guarda unilateral do filho, que até o momento é compartilhada com a família materna.
O Fofocalizando, do SBT, mostrou imagens de Murilo e Dona Ruth chegando ao fórum. Segundo o programa, a audiência teve início por volta das 14h e durou até as 16h25.
O Terra entrou em contato com a assessoria dos envolvidos para confirmar as informações, mas não obteve resposta. O espaço segue aberto.
Léo, de 5 anos, é fruto do relacionamento de Marília Mendonça e Murilo Huff. Desde a morte da cantora, vítima de um acidente aéreo em novembro de 2021, o sertanejo divide a guarda do menino com Dona Ruth, avó materna do garoto.
No começo de junho, o artista entrou com um processo na Justiça para pedir a guarda unilateral do menino.
A ação corre em segredo de Justiça, e Huff não deu mais detalhes sobre o que motivou a decisão. "Não tenho a intenção, nunca quis e não quero afastá-lo da família materna. Mas, diante de tudo que descobri nos últimos meses, a prioridade agora é o bem-estar do meu filho. Tomei essa decisão por um bem maior. Não julguem sem conhecer a história por completo", declarou o cantor.
A mãe de Marília Mendonça se manifestou sobre o processo nas redes sociais. "Sempre cuidei do bem-estar do meu neto. Desde o dia em que ele nasceu até o dia de hoje, nunca lhe faltaram amor, cuidado", declarou ela.
"Quanto ao patrimônio do Léo, podem ter certeza de que este está sendo muito bem protegido, inclusive submetido à prestação de contas na ação de inventário do patrimônio que a minha filha deixou e que está até hoje em andamento", completou Dona Ruth.
A avó de Léo também acusou Murilo de nunca ter pago pensão alimentícia para o filho. O sertanejo rebateu essa acusação e mostrou comprovantes de pagamentos das despesas do filho, como escola, pagamento de funcionários e convênio médico.
Últimas Notícias

Polícia Militar prende suspeito de agredir a companheira em Maragogi

Lula sanciona lei contra adultização de crianças nas redes

Hospital de Emergência do Agreste promove I Simpósio Interdisciplinar do Setembro Amarelo

Moraes proíbe agentes do GSI na escolta de deslocamentos de Bolsonaro

Ex-Grêmio e Seleção Brasileira, Douglas Costa tem prisão decretada por dívida de R$ 492 mil em pensão alimentícia
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
