Homem de 40 anos morre durante encontro do grupo Legendários

Por Redação com agências 30/06/2025 16h04
Por Redação com agências 30/06/2025 16h04
Homem de 40 anos morre durante encontro do grupo Legendários
Homem morre após mal súbito - Foto: Reprodução

O empresário Rodrigo Nunes de Oliveira, de 40 anos, que integrava o grupo cristão "Legendários", morreu após uma crise convulsiva num acampamento neste sábado (28), em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). Ele foi socorrido e levado ao Hospital Regional.

Rodrigo chegou a ser socorido, foi internado, mas não resistiu. Ele tinha um aneurisma cerebral.

A crise de Rodrigo teria ocorrido durante uma atividade comemorativa de subida ao morro que contava com a participação de 150 homens. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e o caso foi encaminhado à Polícia Civil.

Conforme as informações disponíveis no site do Legendários, o movimento busca a transformação de homens, famílias e comunidades por meio de experiências que levam os homens a encontrar a melhor versão de si mesmos e seu novo potencial. O movimento está presente em 13 países.

Rodrigo trabalhava com segurança do trabalho, era casado e pai de dois filhos. Nas redes sociais, era descrito como cristão metodista. Seu corpo foi sepultado no Cemitério da Villa Aurora.

A Polícia Civil de Mato Grosso afirmou que não há registro formal do caso até o momento. As causas da morte seguem sob análise, sem indícios de violência.