Biólogo popular nas redes sociais faz react de vídeo que mostra jacarés da Ladeira do Claudenor
O biólogo e jornalista Henrique Abrahão Charles, que acumula 1,3 milhão de seguidores apenas no Instagram, reagiu a um vídeo que mostra os jacarés da Ladeira do Claudenor, em Arapiraca.
Henrique afirmou que fica contente que os animais viraram atração turística e não estão sendo atacados pelas pessoas como era comum no passado em outros locais.
O vídeo que ganhou o react foi publicado no dia 15 de junho pelo personal trainer Fábio Costa e já conta com 321 mil visualizações.
Na postagem, ele estava com a esposa e parou para fazer uma "visita".
"Um dos pontos turísticos mais frequentados atualmente na cidade de Arapiraca", disse o personal trainer.
Últimas Notícias
PM prende dupla com arma e drogas durante operação em Olivença
Estádio Rei Pelé é escolhido como centro de treinamento para a Copa do Mundo Feminina de 2027
Prefeitura de Penedo suspende inscrição do Minha Casa, Minha Vida durante feriado
Real ou IA? Vídeo de pescador segurando peixe de cerca de 10kg no Lago da Perucaba viraliza na internet
Parecer da Câmara de Maceió barra pedido de suplente ao afirmar que decisão sobre mandato é da Justiça Eleitoral
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

