Homem é preso por ameaçar ex-companheira após disputa pela guarda da filha em Maceió

Um homem de 49 anos foi preso na noite de terça-feira (24), suspeito de ameaçar a ex-companheira, em um caso enquadrado como violência doméstica. A prisão foi realizada por agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), após solicitação do Núcleo de Atendimento à Mulher, no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), localizado no bairro Mangabeiras, em Maceió.
No local, os policiais encontraram a mulher acompanhada de uma criança e do suspeito. A menina é filha do casal e, há cerca de quatro anos, foi levada pelo pai para o estado do Mato Grosso. Recentemente, ele retornou à capital alagoana e permitiu que a mãe passasse alguns dias com a filha.
O combinado era que a criança fosse devolvida ao pai no domingo (22). No entanto, temendo que ele voltasse a levá-la para fora do estado, a mulher se recusou a entregá-la. A situação gerou um conflito entre os dois, culminando em ameaças por parte do homem.
Diante da denúncia, ele foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por violência doméstica.
Últimas Notícias

Família procura agricultor desaparecido na zona rural de Girau do Ponciano

Centro de diagnósticos para câncer aumenta capacidade do SUS

Médica da Sesau esclarece quando o paciente deve procurar uma unidade hospitalar de emergência

Lutador fuma maconha, comemora vitória de maneira inusitada e é eletrocutado

Funcionário é morto por colega de trabalho durante briga em cozinha de restaurante, em João Pessoa
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa Junina no Complexo Tarcizo Freire

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
