Criminosos fingem ser vítimas de assalto e roubam motocicleta em residência na Baixa da Onça, em Arapiraca
Dois homens pediram ajuda em uma residência e assaltaram um dos moradores no povoado Baixa da Onça, em Arapiraca, na noite desta terça-feira (24).
Conforme informações de relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), a vítima estava em casa com os familiares quando os homens aparecem na porta e disseram que estavam fugindo de um assalto.
No entanto, antes que a porta fosse aberta, um dos criminosos decidiu forçar a entrada e anunciou o assalto com uma arma de fogo.
Em seguida, foi roubada uma motocicleta Honda Pop de cor preta e placa SAA5A86. Três tiros foram efetuados durante a fuga.
A vítima foi orientada a registrar um boletim de ocorrência na Central de Polícia Civil de Arapiraca.
Últimas Notícias
Prefeitura de Penedo suspende inscrição do Minha Casa, Minha Vida durante feriado
Real ou IA? Vídeo de pescador segurando peixe de cerca de 10kg no Lago da Perucaba viraliza na internet
Parecer da Câmara de Maceió barra pedido de suplente ao afirmar que decisão sobre mandato é da Justiça Eleitoral
BPA resgata animais silvestres e apreende três armas em operação no Litoral Norte
Ex-presidente do BRB preso negociou com a Prefeitura de Maceió
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

