Mulher é presa em flagrante após agredir a própria mãe em Arapiraca
Uma mulher foi presa em flagrante após agredir a própria mãe em uma residência no bairro Senador Nilo Coelho, em Arapiraca, na manhã da terça-feira (24).
Conforme relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), a informação inicial apontava que ocorreu em briga entre dois irmãos no endereço.
No local, a mãe deles disse que teve um desentendimento com a filha, que chegou em casa embriagada e supostamente sob efeito de drogas, querendo que ela ingerisse bebida alcoólica.
A genitora não quis beber e foi atingida com um sandália pela filha. Ao presenciar a situação, o irmão da autora interveio e os dois entraram em luta corporal.
Os envolvidos foram conduzidos à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde o delegado entendeu que o irmão agiu tentando defender a genitora. Portanto, apenas a mulher ficou presa e irá responder pelo crime de lesão corporal.
Últimas Notícias
Caminhão arranca semáforo na AL-220, em Arapiraca, e deixa trânsito em alerta
Mano Menezes assume comando técnico da seleção do Peru por 4 anos
Avião faz pouso de emergência após explosão de carregador portátil em Ribeirão Preto
Incêndio atinge terreno com vegetação no bairro Itapuã e mobiliza Corpo de Bombeiros
Alagoano: ASA se prepara para o Clássico contra o CRB, em Maceió
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim
Morte em churrascaria de Arapiraca

