Arma de fogo é encontrada dentro de residência e homem acaba preso no bairro Brasília

Policiais militares do 3° Batalhão realizaram a prisão de um homem de 32 anos e apreenderam um revólver no bairro Brasília, em Arapiraca, na manhã deste sábado (21).
Guarnições da Rocam e do Canil do batalhão foram acionados para verificar uma denúncia sobre um homem que estaria vendendo drogas na Rua Nossa Senhora do Rosário.
As informações apontavam que ele chegou recentemente ao local e uma intensa movimentação de pessoa era notada na residência dele.
O homem permitiu a entrada dos policiais no imóvel e ele afirmou que era apenas usuário de drogas. Com o apoio de um cão farejador, eles acharam um revólver de calibre 38 em um local de difícil acesso.
Ele alegou que a arma de fogo servia para sua defesa pessoal, pois tinha um desafeto. O homem foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde ficou preso por posse ilegal de arma de fogo.
Últimas Notícias

Mulher é presa por matar ex-companheiro a facadas em Penedo e alega legítima defesa

PF fiscalizará atividades de CACs a partir do dia 1º de julho

Murilo Huff vai à Justiça e pede guarda unilateral do filho

Homem em surto mata a própria tia idosa no Agreste alagoano

Goleiro de 17 anos morre após passar mal em alojamento de time gaúcho
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem

Festa Junina no Complexo Tarcizo Freire
